Início / Novidades / Noticias / Lançamento Coletivo da Edufba promoveu títulos de diversas áreas do conhecimento

Lançamento Coletivo da Edufba promoveu títulos de diversas áreas do conhecimento

Camila Fiuza

 A Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) realizou na última quarta-feira, 09 de abril, o primeiro Lançamento Coletivo EDUFBA de 2014. O evento contou com a presença dos autores dos 13 títulos lançados e aconteceu no Teatro Martim Gonçalves da UFBA, Campus do Canela. 

Cerca de 200 pessoas estiveram presentes no evento que contou com a participação de Silvio Carvalho, que, em homenagem a Betty Coelho, presente no evento, e por ocasião do lançamento do livro O itinerário de Betty Coelho: histórias correm no corpo, de autoria de Maria Antonia Ramos Coutinho, brindou aos presentes com uma belíssima contação de histórias. Na ocasião, os autores receberam o público – que adquiriu as publicações a preços promocionais – para sessão de autógrafos. 

Com o objetivo de promover um diálogo entre os diversos campos do conhecimento produzidos na universidade e facilitar o acesso da sociedade à produção acadêmica, a editora realiza Lançamentos Coletivos desde 2011. Com uma média anual de publicações de 100 títulos a editora tem feito seis lançamentos coletivos desde então. O próximo está previsto para 28 de maio, na Faculdade de Comunicação da UFBA.   

 

Confira as fotos do evento abaixo: [gallery] Créditos: Eduardo Assunção

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram