Início / Novidades / Noticias / Lançamento Coletivo Edufba – Junho de 2012: Ganhe o livro "Mídias Sociais: saberes e representações", organizado por José Carlos Ribeiro, Thiago Falcão e Tarcízio Silva (15/06/2012)

Lançamento Coletivo Edufba – Junho de 2012: Ganhe o livro "Mídias Sociais: saberes e representações", organizado por José Carlos Ribeiro, Thiago Falcão e Tarcízio Silva (15/06/2012)

O livro Mídias Sociais: saberes e representações, organizado por José Carlos Ribeiro, Thiago Falcão e Tarcízio Silva, integra a programação do Lançamento Coletivo Edufba – Junho de 2012, que acontece na próxima terça-feira, 19, a partir das 17h30, na Biblioteca Universitária de Saúde da UFBA, em Salvador.

Os leitores que seguem a Edufba no Twitter podem concorrer a um exemplar deste livro, que discute assuntos como a interatividade em contexto de convergência midiática, a sociabilidade em RPGs on-line, a interação pessoal mediada pelos blogs, a prática religiosa em tempos de internet e o fenômeno das compras coletivas.

Os seguidores devem observar as recomendações dadas no Twitter da Edufba para participar da promoção. O nome do sorteado será divulgado na segunda-feira, 18 de junho, às 16 horas, nesta própria página. O livro deverá ser retirado durante o evento.

Saiba mais sobre o Lançamento Coletivo Edufba – Junho de 2012.

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram