Início / Novidades / Noticias / Livro do Mês Edufba – Dezembro de 2011 em dose dupla: desconto nos livros "O périplo de Judith Grossmann", de Lígia Telles, e "Todos os filhos da ditadura – Romance", de Judith Grossmann (01/12/2011)

Livro do Mês Edufba – Dezembro de 2011 em dose dupla: desconto nos livros "O périplo de Judith Grossmann", de Lígia Telles, e "Todos os filhos da ditadura – Romance", de Judith Grossmann (01/12/2011)

Atendendo a pedidos, o Livro do Mês Edufba – Dezembro de 2011 está em dose dupla, para fechar o ano com chave de ouro! Quem não teve a oportunidade de adquirir os livros O périplo de Judith Grossmann, de Lígia Telles, e Todos os filhos da ditadura – Romance, de Judith Grossmann, na ocasião de lançamento, pode aproveitar para adquirir as obras durante o mês de dezembro, nas Livrarias da Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba). Neste período, os dois títulos podem ser comprados, juntos, pelo valor especial de R$ 50,00.

O romance Todos os filhos da ditadura, de Judith Grossmann, trata do turbulento período político brasileiro através de uma perspectiva diferente, menos densa, abordando os “filhos” desta época. A autora é poeta, contista, romancista e ensaísta, importante escritora da cena literária contemporânea e Professora Emérita da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Entendendo esta importância, a autora Lígia Guimarães Telles tem se dedicado, ao longo da sua trajetória como pesquisadora no Instituto de Letras UFBA, a estudar e divulgar a obra grossmanniana. O livro O périplo de Judith Grossmann resulta deste processo, revelando detalhes da escrita ficcional da autora, que também é uma importante teórica e crítica da literatura.

Informações adicionais sobre os livros

 

Todos os filhos da ditadura - Romance
Autora: Judith Grossmann
ISBN: 978-85-232-0838-7
Número de páginas: 209
Formato: 15 x 22 cm
Ano: 2011

 

O périplo de Judith Grossmann
Autora: Lígia Guimarães Telles
ISBN: 978-85-232-0835-6
Número de páginas: 205
Formato: 17 x 24 cm
Ano: 2011

Serviço
O quê: Livro do Mês Edufba – Dezembro de 2011 (descontos nos livros O périplo de Judith Grossmann e Todos os filhos da ditadura – Romance)
Onde: Livrarias Edufba - Posto 01 (Canela); Posto 02 (Ondina)
Quando: durante todo o mês de dezembro
Preço dos livros nesta ação promocional: R$ 50,00 (apenas ao adquirir os dois)

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram