Início / Novidades / Noticias / Livro do mês Edufba oferece desconto especial na obra “Transdiscursividades: linguagem, teorias e análises"

Livro do mês Edufba oferece desconto especial na obra “Transdiscursividades: linguagem, teorias e análises"

A promoção Livro do Mês apresenta a obra Transdiscursividades: linguagem, teorias e análises, organizada pelo professor Elmo Santos, e publicada pela Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba). Até o dia 30 de abril, o livro pode ser adquirido com 20% de desconto nas Livrarias Edufba ou no Setor Comercial da Editora.

Transdiscursividades preza pela pluralidade. Organizada pelo professor Elmo Santos, os ensaios que compõem a obra estruturam-se em três eixos temáticos distintos: Concretividades, sobre o Círculo de Bakhtin, e análises baseadas na teoria dialógica do discurso; Interdiscursividades, sobre a análise do discurso francesa, com análises baseadas nas teorias de Pêcheux e Foucault; Interdisciplinaridades, em que teorias linguísticas, textuais e discursivas geram conhecimentos sobre a linguagem e a vida social. O livro se originou das falas de diferentes especialistas de Universidades baianas que resultante do Seminário (Trans)discursividades, realizado em 2010. Os treze artigos desta coletânea espelham o estágio em que se encontra a pesquisa sobre produção discursiva realizada na Bahia, mostrando sua heterogeneidade e seu amadurecimento.  

 

Serviço

O quê: Transdiscursividades: linguagem, teorias e análises com 20% de desconto na promoção Livro do Mês Edufba

Quando: Durante todo o mês de abril de 2014

Onde: Livrarias Edufba em Salvador (onde encontrar)

Valor promocional: R$ 28,00  

 

Informações adicionais sobre este livro

ISBN: 978-85-232-1045-8

Área: Linguagem e Línguas

Formato: 16 x22 cm

Ano: 2013

Nº de Páginas: 264

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram