Início / Novidades / Noticias / Livro do Mês – Janeiro/2020

Livro do Mês – Janeiro/2020

O Livro do Mês de janeiro é “Travessias dramatúrgicas: a companhia de teatro da UFBA”, organizado por Cássia Lopes e Raimundo Matos de Leão. A obra reúne textos que colocam em foco a produção da Companhia de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

As leituras, os depoimentos e os relatos situam momentos cujos quadros descritos proporcionam uma visão sobre aspectos perceptivos da cena baiana e do Brasil. Assim, Travessias Dramatúrgicas tem o propósito de contextualizar as produções realizadas pela Companhia da Escola de Teatro e, ao mesmo tempo, traduz seu comprometimento com as artes do espetáculo e suas transformações ao longo da prática teatral. Não esqueça: durante o mês de janeiro, esse livro terá 30% de desconto!