Início / Novidades / Noticias / No aniversário de Salvador quem ganha presente são os leitores da EDUFBA

No aniversário de Salvador quem ganha presente são os leitores da EDUFBA

Editora oferece 20% de desconto em obras sobre a capital baiana

Em comemoração ao aniversário de 465 anos da primeira capital do Brasil, a Editora da Universidade Federal da Bahia preparou uma oferta para seus clientes. A editora oferece 20% de desconto nas obras Histórias de Salvador nos nomes das suas ruas, e Memória urbana: poética para uma cidade. A promoção é válida entre os dias 29 de março e 05 de abril, em todas as livrarias da Edufba.

 

Histórias de Salvador nos nomes das suas ruas, de autoria de Luiz Eduardo Dórea, conta a história de Salvador. O autor mostra o significado e a origem de diversas ruas da cidade, revelando ao leitor todo o encanto e beleza que delineam a trajetória da primeira capital do país. Constitui-se como uma grande contribuição para o estudo da história da capital baiana.

 

 

 

 

 

Memória urbana, de autoria de Isaias de Carvalho Santos Neto traz textos que funcionam como um registro de sua memória sobre Salvador.  A obra é formada por dez capítulos, reunidos em cinco partes que se articulam para formar um painel de Salvador entre os anos 10 e 70 do século passado. Assim, o autor lança um olhar mais sentimental sobre a cidade em busca de sua reabilitação, como lugar onde todos possam se sentir bem.

 

 

 

 

Onde encontrar as livrarias da Edufba: (Clique aqui)

 

Serviço

O que: 20% de desconto nas obras Histórias de Salvador nos nomes das suas ruas, e Memória urbana: poética para uma cidade

Quando: de 29 de março à 05 de abril

Onde: em todas livrarias da Edufba

 

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram