Início / Novidades / Noticias / No dia 10 de setembro, Edufba participa do Seminário Excelência em Biblioteca (06/09/2012)

Promovido pelo Goethe-Institut, acontece, no dia 10 de setembro, a partir das 8 horas, no Auditório do PAF III da UFBA, em Salvador, o Seminário Excelência em Biblioteca. A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) participa expondo livros de seu catálogo e de outras editoras. As inscrições serão feitas na hora e local do evento: para pós-graduandos e profissionais, o valor é de R$ 30,00; para estudantes de graduação, a entrada é gratuita.

O evento conta com a participação de importantes nomes da Biblioteconomia do Brasil e da Alemanha. Entre 9h e 17h, serão ministradas as palestras Biblioteca e Mediação, da Professora Henriette Gomes, A biblioteca necessária: um desafio do século XXI, do Professor Luís Milanesi, e Os fatores de sucesso de uma premiada biblioteca alemã, do Sr. Frank Raumel. A Professora Nídia Lubisco e a Sra. Ivanise Tourinho contribuem com o debate.

O quê: Seminário Excelência em Biblioteca
Quando: 10 de setembro de 2012, segunda-feira, a partir das 8 horas
Onde: Auditório do PAF III (Rua Barão de Jeremoabo, s/n, Campus Universitário de Ondina; Salvador, Bahia)
Inscrições: R$ 30,00 (pós-graduandos e profissionais); gratuita (graduandos)