Início / Novidades / Noticias / Participação da Editora da UFBA em Eventos

Participação da Editora da UFBA em Eventos

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) - com obras publicadas nas mais diversas áreas do conhecimento - tem participado de diversos eventos científicos e culturais divulgando a produção científica e acadêmica da UFBA. A montagem do nosso calendário depende da informação dos diversos setores da Universidade que têm eventos planejados para este ano (2014). Desta maneira, solicitamos que os interessadosencaminhem um e-mail para o nosso setor responsável através do endereço eventosedufba@gmail.com informando data, local, horário e área do conhecimento para que a Edufba inclua no seu calendário e esteja presente. Lembramos que para um melhor planejamento os eventos devem ser informados com, no mínimo, um mês de antecedência.

Agradecemos a atenção de todos e contamos com a sua colaboração!