Início / Novidades / Noticias / Profª. Flávia Rosa na 44ª Feira Nacional do livro da Pontifícia Universidade Católica do Equador (13/09/2011)

A diretora da Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba), Prof.ª Flávia Rosa, está representando a Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), instituição da qual é Diretora de Eventos, na 44ª Feira Nacional do Livro da Pontifícia Universidade Católica do Equador (PUCE), que acontece entre os dias 12 e 15 de setembro em Quito. Prof.ª Flávia Rosa ministra, no dia 15, a palestra Os novos cenários de livros acadêmicos na América Latina. Para conferir a programação completa, clique aqui.