Início / Novidades / Noticias / Programação do recesso de fim de ano da Edufba (19/12/2011)

Programação do recesso de fim de ano da Edufba (19/12/2011)

A Editora da Universidade Federal da Bahia avisa a todas(os) que funcionará normalmente até o dia 22 de dezembro, quinta-feira, período no qual ainda será possível encontrar a Feira de Livros Edufba, que oferece descontos de até 50% em livros próprios e de outras editoras, no térreo da Biblioteca Universitária Reitor Macedo Costa, no Campus Ondina. No dia 23 de dezembro, sexta-feira, não haverá nenhum tipo de atendimento na Editora nem em suas livrarias. Entre os dias 26 de dezembro e 29 de dezembro, apenas a Direção da Edufba funcionará. No dia 30 de dezembro, também não haverá nenhum tipo de atendimento. Todos os setores da Edufba e suas livrarias retornarão normalmente às atividades no dia 02 de janeiro, segunda-feira. Boas festas!