Início / Novidades / Noticias / Projeto Desensaio de Carnaval sorteará dois livros publicados pela EDUFBA (26/02/2013)

Projeto Desensaio de Carnaval sorteará dois livros publicados pela EDUFBA (26/02/2013)

As donas do canto: o sucesso das estrelas-intérpretes no Carnaval de Salvador, de Marilda Santanna, e Pagodes baianos: entrelaçando sons, corpos e letras, de Clebemilton Nascimento, obras publicadas pela Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA), serão sorteadas pela equipe do projeto Desensaio de Carnaval, produto da disciplina Oficina de Produção Cultural do curso Comunicação social com habilitação em Produção em Comunicação e Cultura da UFBA.

O evento acontece de5 a7 de março, iniciando com um debate na Livraria Cultura do Salvador Shopping, às 19h, com o tema “Inclusão sóciocultural e economia da cultura no carnaval de Salvador” e uma exposição fotográfica. No segundo dia será realizada uma mostra de curtas metragens sobre o tema, a partir das 14h, também na Livraria Cultura, e no dia 07 de março, último dia, ocorrerá o encerramento com a Banda MicroTrio e convidados no Groove Bar.

As obras serão sorteadas na página do projeto no Facebook (clique aqui), na Livraria Cultura e no Groove Bar. Não deixe de participar do evento e concorrer.

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram