Início / Novidades / Noticias / Promoção de volta às aulas da Edufba continua!

Promoção de volta às aulas da Edufba continua!

Os livros publicados pela Editora estão com 30% de desconto na Livraria Edufba do Canela

Perdeu a promoção de volta às aulas ou gostaria de adquirir mais um livro da Edufba? Durante esta semana (de 31 de março à 04 de abril), todos os livros publicados pela Editora da Universidade Federal da Bahia continuam com desconto especial de 30%, apenas na Livraria da Edufba localizada no campus do Canela. Não deixe de aproveitar!

Saiba como chegar à Livraria Edufba (Campus do Canela):

Se estiver na UFBA, pegue o Buzufba B1 ou B3 gratuitamente e vá até a reitoria da Universidade. Após, se dirija à Biblioteca Universitária de Saúde Professor Álvaro Rubim de Pinho, ao lado da Escola de Enfermagem da instituição (logo atrás da Reitoria). A Livraria da Edufba está localizada no térreo. Para mais informações, ligue (71) 3283-7075.

Confira o endereço completo abaixo:

Biblioteca Universitária de Saúde Professor Álvaro Rubim de Pinho

Rua Basílio da Gama, s/n (ao lado da Escola de Enfermagem)

Campus do Canela CEP: 40110-909, Salvador-BA Tel./Fax: (71) 3283-7075