Início / Novidades / Noticias / Promoção: ganhe a coleção "Corpo, Convívio e Linguagem", de Rô Reyes, autografada (12/09/2011)

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) e o Instituto Casa Via Magia sortearão através do Twitter da Edufba um kit autografado de Corpo, Convívio e Linguagem, que será lançado na próxima quarta-feira, dia 14 de setembro, durante o projeto Conversas Plugadas, no Teatro Castro Alves (TCA). O ganhador será divulgado amanhã, dia 13 de setembro, às 16 horas, no próprio Twitter, e deverá retirar seus livros no evento de lançamento.  Para participar, é simples: basta seguir a Edufba no Twitter e dar RT no tweet da promoção: "Quero ganhar a coleção “Corpo, Convívio e Linguagem”, de Rô Reyes, que será lançada esta quarta-feira (14/09) no TCA: http://www.edufba.ufba.br/2011/09/promocaocc/"  Lançamento: Corpo, Convívio e Linguagem e participação de Rô Reyes no projeto Conversas Plugadas Quando: 14 de setembro de 2011, quarta-feira, às 19 horas Onde: Teatro Castro Alves (Campo Grande, Salvador – Bahia) Quanto: entrada gratuita | Confirmar presença: (71) 3339-8008 ou 3339-8067 Realização: Edufba/ Via Magia/ TCA Saiba mais sobre o lançamento de Corpo, Convívio e Linguagem. Confira entrevista com Rô Reyes no Espaço do Autor. Ganhador desta promoção: @laiobispo Obrigado a todos pela participação.