Início / Novidades / Noticias / Promoção Livro do mês Edufba oferece 20% de desconto na obra "Políticas Públicas e pessoa com deficiência: direitos humanos, família e saúde"

Promoção Livro do mês Edufba oferece 20% de desconto na obra "Políticas Públicas e pessoa com deficiência: direitos humanos, família e saúde"

A primeira edição da promoção Livro do Mês de 2014 apresenta a obra Políticas públicas e pessoa com deficiência: direitos humanos, família e saúde, organizada por Isabel Lima, Isabela Pinto e Silvia Pereira, e publicada pela Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba). Até o dia 31 de janeiro, ela pode ser adquirida com 20% de desconto nas Livrarias Edufba ou no Setor Comercial da Editora.

O livro expõe diversas discussões sobre os Direitos Humanos, apresentando também uma revisão conceitual sobre deficiência e reabilitação. Aborda a implementação de Políticas Públicas através da análise teórica e conceitual de experiências concretas, debatendo a acessibilidade, analisando a dimensão dos serviços de saúde, as consequências de assistência ao parto e a acessibilidade nas cidades.  

 

Serviço

O que: Políticas públicas e pessoa com deficiência: direitos humanos, família e saúde com 20% de desconto na promoção Livro do Mês Edufba

Quando: Durante todo o mês de janeiro de 2013

Onde: Livrarias Edufba em Salvador (onde encontrar)

Valor promocional: R$ 28,00  

 

Informações adicionais sobre o livro

ISBN: 978-85-232-0822-6

Formato: 17 x 24 cm

Ano: 2011

Número de páginas: 288

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram