Início / Novidades / Noticias / Publique seu e-livro através do Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (21/11/2011)

Publique seu e-livro através do Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (21/11/2011)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI) e a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) comunicam que estão abertas as inscrições para a seleção de originais para o Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA – E-livro. O Programa abrange textos de cunho acadêmico em todas as áreas do conhecimento. Para inscrever originais é necessário que pelo menos um dos autores ou organizadores possua vínculo ativo com a UFBA como docente, técnico-administrativo ou discente. As inscrições e entrega de originais devem ser realizadas na sede da Edufba (Campus de Ondina – UFBA, Salvador – Bahia) até o dia 31 de janeiro de 2012. Os autores contemplados terão seus originais incluídos no calendário de edições da Edufba do ano de 2012. Serão publicados em formato eletrônico, com total financiamento da PROPCI e da Edufba, e disponibilizados em meio digital no Repositório Institucional da UFBA (www.repositorio.ufba.br/ri). O resultado da seleção estará disponível ao público até o dia 15 de maio de 2012. Maiores informações poderão ser solicitadas através do e-mail edufba@ufba.br. Acesse o EDITAL PROPCI-EDUFBA/UFBA 01/2011 – ELIVRO.

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram