Início / Novidades / Noticias / Semana do Professor EDUFBA – Promoção Especial

Semana do Professor EDUFBA – Promoção Especial

A Editora da Universidade Federal da Bahia durante todo o ano mantém uma relação de parceria e cumplicidade com os professores, através da publicação de livros e se orgulha em ajudar a compartilhar conhecimento. Pensando nisso, especialmente nesta semana, preparamos uma promoção exclusiva para quem se dedica à arte de educar.

Durante os dias 15 e 17 de outubro, em comemoração ao dia dos professores, os docentes poderão comprar livros com 40% de desconto. Para ter acesso a essa promoção especial, basta apresentar o comprovante de docência ou o contracheque em uma de nossas livrarias.

O quê: Promoção Semana do Professor Edufba – Livros com 40% de desconto

Quando: 15 a 17 de outubro de 2014 (quarta a sexta-feira) Onde: Livrarias EDUFBA

EDUFBA LIVRARIA1 – Canela

Biblioteca Universitária de Saúde Professor Álvaro Rubim de Pinho Rua Basílio da Gama, s/n, ao lado da Escola de Enfermagem (Campus Canela, Salvador – Bahia) | Telefone: (71) 3283-7075