Início / Novidades / Noticias / Último mês de inscrições abertas para o Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (03/07/2012)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI) e a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) comunicam que estão abertas as inscrições para o Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (ELIVRO 2012.1). Os interessados devem inscrever-se pessoalmente na sede da Edufba até o dia 31 de julho de 2012. É garantida a capacidade mínima de atender 30 projetos, número superior à demanda bruta do edital anterior (2011).

O Programa abrange textos de cunho acadêmico em todas as áreas do conhecimento. Para inscrever originais, é necessário que pelo menos um dos autores ou organizadores possua vínculo ativo com a UFBA. Egressos da Universidade, docentes inativos e bolsistas de programas de pós-doutorado e assemelhados também podem inscrever originais, mas de acordo com observações descritas no edital. Em qualquer caso, o autor deve integrar Grupo de Pesquisa cadastrado no Diretório de Grupos de Pesquisa do CNPq e certificado pela UFBA.

Os autores contemplados terão seus originais incluídos no calendário de edições da Edufba de 2012/2013. Serão publicados em formato eletrônico, com total financiamento da PROPCI e da Edufba, e disponibilizados em meio digital no Repositório Institucional da UFBA (www.repositorio.ufba.br/ri). O resultado da seleção estará disponível ao público até o dia 16 de novembro de 2012. Maiores informações podem ser solicitadas através do e-mail edufba@ufba.br.

Acesse o EDITAL PROPCI-EDUFBA/UFBA – ELIVRO (2012.1).