EDUFBA lança o livro "Educação Física", de Fernando do Espírito Santo, César Primo, Christiane Luna e Leonardo Duarte (23/08/2012)
A Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) apresenta, no dia 23 de agosto, quinta-feira, às 18h30, o livro Educação Física: currículo, formação e inclusão, de Fernando Reis do Espírito Santo, César Pimentel Figueiredo Primo, Christiane Freitas Luna e Leonardo de Carvalho Duarte. O lançamento acontece na Livraria EDUFBA (Biblioteca Universitária de Saúde da UFBA), em Salvador. Durante o evento, o público pode adquirir o livro por um preço especial. Educação Física apresenta aos leitores parte do conhecimento produzido no ambiente acadêmico desta área, sobretudo em trabalhos de mestrados e doutorados. Seus capítulos abordam questões relacionadas à formação dos profissionais e à inclusão educacional, com o objetivo de promover diálogos sobre estes temas. A obra também se dedica ao debate sobre a relação entre pessoas com deficiência e a educação física. Este livro é fruto do esforço e trabalho de quatro profissionais ligados ao curso de Educação Física da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que recentemente se reuniram na criação do Núcleo de Estudo e Pesquisas em Educação Física, Esportes e Lazer, grupo de pesquisa sediado na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Serviço O quê: Lançamento do livro Educação Física Quando: 23 de agosto, quinta-feira, das 18h30 às 20h30 Onde: Biblioteca Universitária de Saúde Professor Álvaro Rubim de Pinho (Campus Canela, UFBA – Rua Basílio da Gama, s/n, Canela – Salvador, Bahia) Preço especial de lançamento do livro: R$ 20,00
Educação Física: currículo, formação e inclusão
Educação Física apresenta aos leitores parte do conhecimento produzido no ambiente acadêmico, sobretudo em trabalhos de mestrados e doutorados, desta área. Seus capítulos abordam questões relacionadas à formação dos profissionais e à inclusão educacional, com o objetivo de promover diálogos sobre estes temas. A obra também se dedica ao debate sobre a relação entre pessoas com deficiência e a educação física.