Início / Novidades / Eventos E Lancamentos / Edufba lança livro "Propriedade intelectual no cinema"

Edufba lança livro "Propriedade intelectual no cinema"

Na terça-feira (1/11), das 18h às 22h, a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) promove o lançamento do livro "Propriedade intelectual no cinema". No evento, haverá apresentação da obra pelos organizadores Antonio Carlos Morato e Rodrigo Moraes e autores, além da participação especial do violinista Mario Ulloa. O lançamento acontece na Academia de Letras Jurídicas da Bahia (Graça, Salvador/BA) e é aberto ao público.

Sobre o livro

A obra é uma coletânea de artigos que reúnem e analisam filmes nacionais e estrangeiros que abordam o Direito Intelectual. Esse ramo jurídico, mais conhecido como Direito da Propriedade Intelectual, engloba o Direito Autoral e a Propriedade Industrial. Um dos principais objetivos dessa obra é incentivar o estudo da Propriedade Intelectual no ambiente universitário, numa visão interdisciplinar, preocupando-se com a discussão do conteúdo dos filmes selecionados.

ISBN: 978-65-5630-375-8

Organizadores: Antonio Carlos Morato e Rodrigo Moraes

Ano: 2022

Formato: 19,5 x 27 cm

Número de páginas: 564 p.

O quê: lançamento do livro " Propriedade intelectual no cinema"

Quando: 1º de novembro, das 18h às 22h

Onde: Academia de Letras Jurídicas da Bahia (Alameda Capimirim, nº 14, Graça, Salvador/BA)

terça-feira, 1 Novembro, 2022 - 18:00