Início / Novidades / Eventos E Lancamentos / Edufba lança dois novos livros no X CINFORM – Encontro Nacional em Ensino e Pesquisa em Ciência da Informação (21/09/2011)

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) lança no dia 21 de setembro, quarta-feira, às 18 horas, os livros Linguagens documentárias e vocabulários semânticos para a web: elementos conceituais, de José González, e Biblioteca Universitária: elementos para o planejamento, avaliação e gestão, organizado por Nídia Lubisco. O evento integra a programação do X CINFORM – Encontro Nacional em Ensino e Pesquisa em Ciência da Informação e acontece no Porto Bello Hotéis (Ondina).

Serviço O quê: Lançamento de livros no X CINFORM Quando: 21 de setembro de 2011, quarta-feira, 18 horas Onde: Porto Bello Hotéis (Ondina, Salvador, Bahia) Maiores informações: www.cinform2011.ici.ufba.br

quarta-feira, 21 Setembro, 2011 - 18:00

Biblioteca universitária: elementos para o planejamento, avaliação e gestão

Reunião de artigos que abordam as bibliotecas universitárias na sociedade atual, responsáveis por uma importante parcela do acesso à informação. Este livro propõe que a reflexão e a prática da avaliação da biblioteca universitária no Brasil sejam feitas sob outra perspectiva, além das avaliações ditas oficiais, abordando práticas, planejamentos, demandas e expectativas.