Início / Novidades / Eventos E Lancamentos / Edufba lança e-book "O Instituto de Biologia conta suas histórias"

Edufba lança e-book "O Instituto de Biologia conta suas histórias"

Na próxima quinta-feira (3), a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) lança o e-book "O Instituto de Biologia conta suas histórias", com os capítulos contados e traduzidas em libras. O evento acontece às 16h, no auditório externo do Instituto de Biologia da UFBA (Ibio).

No livro, técnicos-administrativos, docentes e discentes de graduação e pós-graduação do Ibio compartilham histórias do Instituto, suas linhas de pesquisa e seus estudos. O e-book é ilustrado pelos estudantes da Escola Municipal de Nova Sussuarana, em Salvador.

O quê: lançamento de "O Instituto de Biologia conta suas histórias"
Quando: 3/11, às 16h
Onde: auditório externo do Instituto de Biologia da UFBA (Rua Barão de Jeremoabo, 668 - Campus de Ondina, Salvador/BA; telefone: (71) 3283-6590)

quinta-feira, 3 Novembro, 2022 - 16:00