Início / Novidades / Eventos E Lancamentos / Edufba lança “Pedagogia Vocal Holística”

Edufba lança “Pedagogia Vocal Holística”

A Edufba promove na próxima quarta-feira (25/10), o lançamento de Pedagogia vocal holística: movimento físico, propriocepção e imagem mental no canto, de Moacyr Costa Filho, cantor e professor da Escola de Música da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O evento é aberto ao público e acontecerá a partir das 19h no Museu de Arte Sacra da UFBA.

Além do lançamento do livro e sessão de autógrafos, o evento contará com um recital na Capela de Santa Teresa. Participarão do evento: o autor Moacyr Costa Filho (tenor); Saulo Gama (Piano); Uibitu Smetak (Flauta); Vladimir Bomfim (Violão); Suzana Kato (Violoncelo); e Jorge Sacramento (Cajón).

SERVIÇO

O quê: Lançamento do livro Pedagogia Vocal Holística: movimento físico, propriocepção e imagem mental no canto

Onde: Museu de Arte Sacra da UFBA (Rua do Sodré, nº 28, Dois de Julho)

Quando: 25/10, a partir das 19h