Início / Novidades / Eventos E Lancamentos / Edufba promove 27º Festival de Livros e Autores

Edufba promove 27º Festival de Livros e Autores

A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) realizará a 27ª edição do Festival de Livros e Autores da UFBA. Mais uma vez no formato virtual, o evento acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto, a partir das 17h. Com a participação das(os) autoras(es) das obras, nove livros serão lançados, ao vivo, pelo canal da Editora no YouTube.

Durante o festival, os lançamentos estarão com 30% de desconto. Compre no nosso Instagram (@edufba), na Livraria 30PorCento (www.30porcento.com.br) ou na Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br/editora-universitaria).

Confira a programação de lançamentos virtuais de livros do 27º Festival da UFBA:

19/8, quarta-feira

17h – Lançamento de “Nascer não é igual para todas as pessoas”, com Ana Cecília Bastos, Vívian Volkmer, Márcio Santana e Anamelia Franco (mediadora).

18h30 – Lançamento de “Diversidade, infâncias e educação infantil”, com Ana Katia Alves dos Santos (mediadora), Carla Santos Pinheiro, Kenia Adriana Reis e Silva e Leila da Franca Soares.

20h – Lançamento de “Difusão do conhecimento: educação, saúde, gestão e inovação”, com Antonio Carlos Souza e Romilson Sampaio (mediador).

20/8, quinta-feira

17h – Lançamento de “Fantasmas modernos: montagem de uma outra herança”, com Paola Berenstein, Cibele Rizek e Margareth da Silva Pereira e mediação de Flávia Goulart.

19h – Lançamento de “Infecções congênitas e perinatais”, com Leda Lucia Ferreira, Licia Moreira, Luciana Silva e Priscila Lyra e mediação de Dolores Fernandez.

26/8, quarta-feira

17h – Lançamento de “Animais e homens de um Oriente distante (séculos XII – XIV)”, com Rafael Alfonso Gonçalves e Rafael de Oliveira Falasco e mediação de Marcelo Pereira Lima.

19h – Lançamento de “APP-Education: fundamentos, contextos e práticas educativas luso-brasileiras na cibercultura”, com Edméa Santos (mediadora), Cristiane Porto e Bento Silva.

27/8, quinta-feira

17h – Lançamento de “Direito e imaginação institucional em Roberto Mangabeira Unger”, com Pedro Lino de Carvalho Júnior, Carlos Sávio Teixeira e Tiago Medeiros e mediação de Antônio Sá da Silva.

19h – Lançamento de “Formação docente para o ensino básico e superior na contemporaneidade”, com Renata Meira Veras, Daiane Luz da Silva e Wilton Nascimento Figueredo e mediação de Rita de Cássia Dias Pereira de Jesus.

Onde assistir aos lançamentos:

Canal da Edufba no YouTube

segunda-feira, 17 Agosto, 2020 - 15:00