Início / Novidades / Eventos E Lancamentos / Edufba promove lançamento de livros no Abralic

Edufba promove lançamento de livros no Abralic

De 10 a 14 de julho, acontece o XVIII Congresso Internacional da Associação Brasileira de Literatura Comparada (Abralic), sediado pela UFBA, em Salvador. Essa edição do Congresso tem como tema "A literatura comparada e a invenção de um mundo comum" e a programação inclui diversas atividades, como mesas-redondas e simpósios. Em meio ao evento, no dia 13, das 17h às 19h, a Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) promove um lançamento de livros. A Edufba, em parceria com a Edições do Narrador e a Livraria 30porcento, ficou responsável pelas vendas de livros durante o Congresso, com três stands pelo campus de Ondina: no hall da Biblioteca Reitor Macedo Costa, no Instituto de Letras e no PAF 1.

Editoras parceiras:
UFMG