Início / Novidades / Eventos E Lancamentos / Lançamento do livro "Idea factory", de Décio Cruz e Adelaide Oliveira, no 51º Seminário para Professores de Inglês como Língua Estrangeira (13/07/2012)

O lançamento do livro Idea factory: 100 games and fun activities for your English Classes, de autoria de Décio Torres Cruz e Adelaide P. de Oliveira e publicado pela Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA), integra a programação do 51º Seminário para Professores de Inglês como Língua Estrangeira, promovido pela ACBEU. O lançamento ocorre junto à demonstração de jogos e atividades de livros, no dia 13 de julho, sexta-feira, às 14 horas, no Salão Ilha de Maré do Hotel Sol Victória Marina, em Salvador. Os autores desta obra possuem amplo conhecimento no ensino da língua inglesa. Adelaide Oliveira é doutora em Linguística Aplicada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e ensina inglês desde 1976. Décio Torres Cruz é doutor em Literatura Comparada pela State University of New York em Buffallo, nos Estados Unidos, e possui um vasto leque de experiências no ensino de disciplinas na área de Letras.

Serviço O quê: Lançamento de Idea Factory Quando: 13 de julho de 2012, sexta-feira, às 14 horas Onde: Hotel Sol Victória Marina – Corredor da Vitória, Salvador, Bahia Mais informações: 51º Seminário para Professores de Inglês como Língua Estrangeira

sexta-feira, 13 Julho, 2012 - 14:00

Idea factory: 100 games and fun activities for your English Classes

Este livro apresenta atividades práticas que contribuem para o aprendizado da língua inglesa nos níveis iniciais e pré-intermediários. Escritas por professores de inglês para professores de inglês, as atividades reunidas neste livro, todas anteriormente testadas na prática, podem ser usadas com grandes ou pequenos grupos de alunos. Objetivam desenvolver competências comunicativas na língua inglesa e prezam, ainda, pelo desenvolvimento de conhecimentos culturais.