Início / Novidades / Eventos E Lancamentos / UFBA convida para lançamento do livro "Políticas Culturais na Bahia contemporânea"

UFBA convida para lançamento do livro "Políticas Culturais na Bahia contemporânea"

O Reitor da Universidade Federal da Bahia, João Carlos Salles Pires da Silva, convida para o lançamento do livro "Políticas Culturais na Bahia Contemporânea", de Albino Rubim.  O evento será realizado no dia 01 de dezembro, das 19h às 21h, no Palácio da Reitoria – Canela. Na ocasião, o autor estará presente para uma sessão de autógrafos, além de integrar a mesa redonda Desafios para as políticas culturais hoje, que contará com a participação de Gildeci Leite (Uneb) e Paulo Miguez (UFBA).

Serviço:

O quê: Lançamento do livro "Políticas Culturais na Bahia contemporânea"

Quando: 01 de dezembro de 2014, 19h às 21h

Onde: Palácio da Reitoria, Canela

Informações adicionais sobre o livro: ISBN: 978-85-232-1229-2; Formato: 16cm x 22cm; Ano: 2014; Número de páginas: 256  

Data: 
segunda-feira, 1 Dezembro, 2014 - 19:00

Politicas Culturais na Bahia Contemporânea Vol. 18

Autor(a): 

Políticas Culturais na Bahia contemporânea é um retrato, fruto das vivências de Albino Rubim, dos desafios e alternativas testemunhados com a formulação e realização de políticas culturais e com os agentes culturais e políticos que também compartilharam tais realidades. Portanto, enquanto não se constituem as condições políticas, econômicas e sociais que permitam desenvolver as políticas em um patamar sólido, ir adiante das dimensões recorrentes da atuação cultural é um desafio apresentado no livro.

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram