Início / Novidades / Eventos E Lancamentos / UFBA convida para o lançamento do livro "Psicanálise"

UFBA convida para o lançamento do livro "Psicanálise"

O Reitor da Universidade Federal da Bahia, João Carlos Salles Pires da Silva, e a  coordenação do Curso de Especialização em Teoria da Clínica Psicanalítica da UFBA convidam para o lançamento do livro "Psicanálise: das reflexões teórico-clínicas às práticas institucionais e incidências culturais", organizado por Eliane M. V do Nascimento e Rita de Cássia F. Gonzales. O evento acontece no dia 13 de junho, sábado, às 11h, no Cine UFBA, Canela.

Serviço:

O quê: Lançamento do livro "Psicanálise: das reflexões teórico-clínicas às práticas institucionais e incidências culturais"

Quando: 13 de junho Horário: 11h

Onde: Cine UFBA - Pavilhão de aulas do Canela, PAC – Canela

sábado, 13 Junho, 2015 - 11:00

O título reúne textos baseados em monografias produzidas por estudantes da Especialização em Teoria da Clínica Psicanalítica, além de contar com a contribuição de docentes da área e outros convidados. Dividido em três capítulos, o livro levanta questões contemporâneas e discussões clínicas em seus vinte e dois textos, todos trazendo aspectos relacionados à teoria psicanalítica.