Início / Novidades / Noticias / Confira os eventos nos quais a Edufba estará presente no mês de maio

Confira os eventos nos quais a Edufba estará presente no mês de maio

Responsável pela publicação de obras, em sua maioria acadêmicas, a editora também participa de eventos das diversas áreas do conhecimento

Por Camila Fiuza

Além de promover o seu segundo lançamento coletivo do ano, em maio, a Editora da Universidade Federal da Bahia estará presente em diversos eventos. Entre eles, estão o 23ª Encontro Anual da COMPÓS (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação) e a 13a Conferência Internacional sobre Comunicação Pública da Ciência e Tecnologia, um dos mais importantes fóruns de divulgação científica do mundo que acontece pela primeira vez na América Latina e especificamente em Salvador, Bahia, de5 a 8 de maio de 2014.

No 23ª Encontro Anual COMPÓS, que acontece de 27 a 30 de maio, em Belém do Pará, a editora comercializará diversos títulos na área de comunicação. O encontro será realizado pela primeira vez na Região Norte do Brasil, mais especificamente pelo Programa de Pós-Graduação Comunicação, Cultura e Amazônia  da Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém (Pará).

No dia 27, aEdufba disponibilizará obras com descontos de até 50%, na Feira do Livro da Fundação Pedro Calmon, das 9h30 às 19h, em frente à Biblioteca Central da UFBA, no campus de Ondina. No mesmo dia, a editora promove o seu segundo lançamento coletivo do ano, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA. Já nos dias 28 a 30 de maio, a editora disponibiliza obras durante o Encontro de Produção e Difusão Científica do Nordeste, na Universidade Tiradentes (Unit), em Aracaju, Sergipe.  

A Edufba também estará presente no Iº Workshop de Educação e Linguagem. O evento acontece nos dias 29 e 30 de maio, no Instituto Anísio Teixeira – IAT Paralela, das 8h às 18h.  

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram