Início / Novidades / Noticias / Edufba publica balanço dos últimos 4 anos

Edufba publica balanço dos últimos 4 anos

Um dos pré-requisitos para a credibilidade de uma empresa é a transparência. No âmbito institucional, isso não é diferente. A Editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba) acaba de lançar para toda a comunidade acadêmica o balanço da editora dos últimos quatro anos, período em que o Reitor Naomar Almeida Filho esteve à frente da universidade. Nesse documento, o leitor encontrará informações que dizem respeito sobre a estrutura administrativa da editora, desde o quadro de pessoal até as receitas do período. As principais ações da editora também são relatadas, como os títulos publicados e os exemplares comercializados nesses quatro anos. Apesar dos avanços, sempre buscamos a melhoria dos nossos serviços. Nesse intuito, o balanço identifica as principais demandas da editora, tanto no âmbito de curto, como médio prazo e aponta para projetos e soluções para atender a crescente demanda da nossa comunidade acadêmica em publicações da sua universidade. Parabenizamos Naomar Almeida Filho pelo seu segundo reitorado, pelos avanços e conquistas. Desejamos a Dora Leal uma ótima gestão, esperando sempre contribuir da melhor forma para uma universidade que possa se firmar, também, através dos seus livros. Para acessar ao relatório, clique aqui.