Início / Novidades / Noticias / Estão abertas as inscrições para o Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (E-LIVRO 2013.1)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (E-LIVRO 2013.1)

A Editora da Universidade Federal da Bahia informa que as inscrições para o Programa de Edição Eletrônica de Textos de Pesquisa, Criação e Inovação da UFBA (E-Livro 2013.1) estão abertas. Está é uma realização da Pró-Reitoria da Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI) em parceria com a EDUFBA, para a publicação de originais oriundos de atividades de pesquisa, criação e inovação ou de outras atividades acadêmicas de autor(es) vinculado(s) às Instituições Públicas de Ensino Superior do Estado da Bahia (IPES-BA).   • Período de inscrição: até 31 de outubro de 2013; • Avaliação por pareceristas ad hoc: até 31 de dezembro de 2013; • Análise e classificação pelo Conselho Editorial: até 3 de fevereiro de 2014; • Resultados/Divulgação: até 28 de fevereiro de 2014; • Demais etapas do processo editorial: de acordo com o calendário de edições e o cronograma 2013/2014 da EDUFBA.   Para acessar o calendário de edições e o cronograma de atividades de 2013/2014 da Editora, consultar a equipe da EDUFBA pessoalmente ou através do e-mail edufba@ufba.br, que pode ser utilizado também para obter outras informações. O Edital pode ser obtido na íntegra acessando https://sapi.ufba.br/sapi/Welcome.do

Acompanhe as Novidades

Cadastre seu e-mail em nossa newsletter

Siga a Edufba
nas redes sociais

instagram