Início / Novidades / Noticias / Promoção de livros publicados pela EDUFBA em parceria com o NEIM continua até o final de abril (05/04/2013)

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado no dia 08 de março, a Editora da Universidade Federal da Bahia (EDUFBA) realizou uma promoção especial: todos os livros publicados pela Editora em parceria com o Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher (NEIM/UFBA) foram vendidos a R$ 10,00. Devido ao grande sucesso da ação, a Editora informa que a promoção continua.

As publicações da Editora da UFBA em parceria com o NEIM reúnem temas relacionados à mulher, ao feminismo, trazendo resultados de conferências e trabalhos apresentados por todo o Brasil, os direitos femininos, os preconceitos ainda vigentes no século XXI, e todos os pontos que cercam o tema.

Até o dia 30 de abril, essas obras podem ser adquiridas por R$ 10,00. Não deixe de participar!

O quê: Promoção EDUFBA – Prorrogada

Quando: Até o dia 30 de abril

Livrarias EDUFBA: Posto 1 – Campus Canela; Posto 2 – Campus Ondina; Posto 3 – Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO)

Preço especial dos livros: R$ 10,00